home autoras personagen histórias ID

Por que devemos shippar Larry?


Por que devemos shippar LARRY? 


Olha eu de novo minha gente. Agora para encaminhar vocês para fatos sobre Larry!

Como eu não sou fã desse shipper eu não posso convence-los de porque devem shippar esses dois fofos, porem, como esse shipper tem milhões de fãs espalhados pelo mundo  eu procurei sites, e achei uns bens famosos, que apresentam fatos  que " provam" a veracidade de Larry. 

Bom, cada um com suas ilusão e isso já está me deixando mais paranoica do que eu já sou. 

FEBRE TEEN!


O povo da FEBRE TEEN ! são shippadores de larry  e elaboraram uma materia bem legal! 


(para ler a materia basta clicar na imagem)


 TODA TEEN

 A TODA TEEN também fez uma materia bem legal sobre larry. E vale a pena conferir. 


(para conferir a metéria basta clicar na imagem)


Bom, espero que tenham gostado das materias que eu indiquei e que se você não era larry shipper antes de ler, aposto que esta um pouco encucado depois de tantos fatos, não é? kkk confesso que tamcém estou kk ainda mais com a parada as tatuagens, mano, se aquilo não for verdade, é uma coincidência muito grande. 
Ah, se se você já era larry shipper, desejo que sua ilusão aumente ainda mais, afinal, sem elas não vivemos não é mesmo? 

bjs amores e até a proxima. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário