home autoras personagen histórias ID

Parte 2 - Estruturando uma fanfic criminal

Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team Baile das WINX

Resultado de imagem para 50 tons de cinza gif

________________________________________________


FAÇAM DESSE POST SUA BÍBLIA DAS FANFICS CRIMINAIS

________________________



Hello amores, aqui é a tia He e como prometido eu vim com a parte dois da temática Criminal. Lembrando que o que vou dizer aqui é algo bem genérico, só para vocês terem uma direção na hora de organizar o enredo de vocês.

Já to avisando, esse post ta maior que a parte um, mas ta arrasador, se vocês não sentirem vontade de escrever uma fic criminal depois de ler ele, ou trazer alguma inspiração ou ajuda, pode sair daqui kkk criatura estranha kkk eu hein kkk kkk Ah...e me lembrem de numa mais prometer esse tipo de coisa para vocês kkk sério, da um trabalho da porra.



Bom, era só isso, vamos a postagem em si. 

Resultado de imagem para divisória png

  Um certo dia você está assistindo a um clipe, filme ou simplemte pensando na vida, quando de repente pá, tem uma ideia para um fanfic e de quebra ela é criminal. Wow, temos aí uma  temática dangerous (em todo sentido) nas mãos.  Você está toda animada para escrever, mas antes de despejar tudo no papel temos que planejar algumas coisas, e é isso que veremos a seguir: 


Narrar em primeira ou terceira pessoa? 

Resultado de imagem para gif pessoa em duvida


  Bom, amigos, para fanfic criminal eu recomendo vocês narrarem em  primeira pessoa. Por que? Vou explicar. Uma fanfic em terceira pessoa vocês só devem escrever em ultimo caso, sério, é complicado principalmente na hora do hot, falo por experiência própria, fora que o enredo fica denso e corre o risco de ficar fadigante para você e seu leitor, então, FOGE DE TERCEIRA PESSOA NESSA TEMÁTICA.

  A única coisa que eu recomendo fazer em terceira pessoa é o prólogo, caso resolva fazer, isso se ele  for narrando um fato bem emocionante, caso contrário, nem faça o prólogo, pule direto para o primeiro capitulo.

  Prosseguindo. Se vai narrar em primeira pessoa nós caímos dentro de que? Exatamente, dos famosos P.O.Vs. Tenho uma dica crucial para vocês, evitem grande quantidade de P.O.V. Como assim? Tem autor que coloca P.O.V até do cachorro kkk sério, isso não é nada legal, a fanfic fica toda perdida. Recomendo que façam só dos dois principais, nada além disso.

  Outra coisa importante, a mudança exagerada de P.O.V. Isso prejudica o bastante. Analise seu enredo e escolha quem vai narrar a maior parte da fanfic. Uma dica: se seu enredo for voltado muito para o criminal, na qual  você vai descrever mais sobre a vida fora da lei, recomendo que quem narre a fanfic seja o carinha criminoso. Agora, se o foco é mais o romance ou sei lá, você escolhe a garota, ok? Assim fica bem mais fácil.

  Mas quando será a hora de colocar o ponto de vista do outro personagem? Mana, vou te confessar uma coisa. Eu amo quando a fanfic é narrada toda por um personagem, principalmente quando é a garota, porque eu to vendo só o ponto de vista dela e eu fico louca para saber o que o cara está pensando e sentindo em relação tudo que está acontecendo. E eu quase morro quando a autora nos surpreende com um P.O.V do carinha. Sério, isso pega o leitor de surpresa e fica tudo mais interessante. Então lá vai, escolha uma cena que será forte, tipo quando ela estiver em perigo, magoada ou coisa do tipo. Lógico que se você escolher narrar com a garota, uma vez ou outra vai ter um P.O.V do criminoso aonde ele fala dos esquemas e tals. Mas isso não seria com muita frequência.


Imagem relacionada
Criando o perfil da garota

Resultado de imagem para gif garota



 Uma parte que muitos erram. Vamos com calma, agora vamos abordar alguns itens que não podem ser deixados de lado na hora de montar um personagem.


Idade:

 Escolha a idade da sua personagem. Eu sei que muitos gostam de colocar pessoas menores de idade, então eu recomendo que a idade mínima dessa personagem seja 16 anos, NADA A MENOS, PELO AMOR DE DEUS. Vale lembrar que a idade delimita as coisas que podemos fazer e onde podemos entrar, então a idade dela deve refletir nos atos. Geralmente quando a personagem é mais nova ela se sente insegura e ciúmes, isso pode ser uma arma em suas mãos, mas isso não é uma regra, ela pode muito bem ser nova e ter uma segurança em si mesmo. Isso seria ótimo. 

Aparência:

  Como você imagina que seja essa personagem? Ela é negra? Branca? Asiática? É alta? Tem cabelos compridos? Isso tudo é importante. Lembrando que a cor da pele as vezes determina seu biótipo. Por exemplo, uma asiática dificilmente terá as curvas de uma negra ou latina, mas tem autora que descreve uma negra que mais parece uma pessoa branca. Sério, não to brincando. Gente, o tipo de cabelo munda, os traços, muita coisa muda, então tome cuidado.

  Defina uma altura, não precisa ser muito especifica, a descreva em relação ao carinha: mais baixa, se bate no peito dele, se  regulam o tamanho , se de salto fica mais alta. Isso é bem divertido em certos momentos e ajuda bastante. Igual na hora de um beijo, carinho ou até mesmo uma discussão.

Imagem relacionada

  Quanto a bunda e seios. Manas, isso é o que mais pega. Kkk sério. A maioria tem bunda e peitão, nada contra, mas é bem difícil uma garota de 16 anos, da nacionalidade que ela é ter uns seios tão fartos que aas mãos de um homem feito não consiga pegar a metade deles. Sério, fica difícil. Sinto falta do corpo singelo de algumas personagens femininas, o fato dela não ter muito peito e nem bunda. Sério, as vezes isso vira até uma vantagem. 

Estilo:

A aparência física ta ok, agora vamos para o modo de se portar e vestir. Bom, há vários tipos que se encaixam com fanfic criminal, mas na minha opinião os melhores para trabalhar são:  patricinha, rebelde e recatada. Vamos falar um pouco de cada um deles.

Resultado de imagem para gif patricinha

Todos já tem uma imagem pré formada de uma patricinha: uma garota cheia de mi mi mi, só gosta do bom e do melhor, gosta de se vesti com roupas caras, tem nojinho de muita coisa... e por aí vai. Uma personagem assim seria muito boa para esse tipo de  fanfic, principalmente pelo fato de se acharem a tal e terem corpos bem bonitos, pois na maioria das vezes passam por cirurgias plásticas desde muito cedo. Então seria uma boa pedida.

Resultado de imagem para gif garota

Uma rebelde é o que menos se vê e são ótimas de trabalhar:  uma garota que gosta de se meter em problemas, língua afiada demais, boca suja, geralmente já tem uma vida sexual bem ativa (dependendo da idade e característica), o estilo de se vestir é bem variado, pode ser despojado, como sexy, é uma infinidade.

Resultado de imagem para gif garota

Recatada e ingênua, é o que mais vemos em fanfic criminal. Vai dizer que não? Elas são um clichê, mas são boas personagem. A forma recatada dela e ingenuidade são um prato feito para o cara, ela vira um fetiche e isso dependendo do enredo é ótimo. Fora que ela não conhece muito da vida adulta e do mundo real, pois sempre viveu regrada, mudar ela seria uma boa.

Mas é ai que muitos erram, na parte de fazer essa transição de personalidade. Há um grande descuido da parte de muitos autores, e isso acaba cagando algumas coisas. 

Marca registrada:

Gente, melhor coisa que tem é personagem com alguma mania ou alto do tipo. Sério, via a marca registrada dele. Quando eu falo isso, não digo no sentido de ter uma comida especial, principalmente comida, povo gosta de por chocolate que se depender o personagem dorme comendo uma barra. Eu falo de trejeitos, gestos... coisa do tipo. Como colocar a mão na cintura quando vai brigar, revirar os olhos quando não gosta de algo, cruzar os braços, humedecer os lábios, pirulito, sorriso sarcástico, arrumem alguma mania para seu personagem. 

Imagem relacionada

Criando o perfil do criminoso


Resultado de imagem para gif bad boy



  Vamos falar do mais interessante e complicado, o perfil do carinha criminoso. Todos vão concordar que ele tem que impor respeito, uma cara criminoso não pode passar uma imagem de pessoa fraca, se não ele não será respeitado. Então vamos as dicas de como montar um personagem que vai botar moral nessa bagaça.

 Idade:

Gente, pelo amor de Deus, nada de menor de idade, ok? Não combina com o perfil de um principal criminoso ser menor de idade, a única exceção seria se ele fosse o filho de algum criminoso poderoso e tudo mais, mas isso é muito difícil de ter, então, vamos focar em um cara maior de idade, ok? Afinal, um maior de idade pode fazer muitas coisas, o corpo já vai está evoluído e não vai ter furo para ficarem chamando ele disse e daquilo.


 Aparência:  

  Aí que o bicho pega e pega feio. Vamos discutir da aparência desse seu criminoso. Primeiro temos que saber qual será o biótipo dele, cor da pele, altura, cabelos. Isso tudo é em importante para que você possa ter em mente uma imagem bem formada dele e assim aguçar sua imaginação. O que temos que tentar passar ao máximo é a figura imponente dele, isso com toda certeza não pode faltar.

  Boas características para seus personagens são tatuagens, brincos e piercings isso da uma aparência meio rebelde, mas lembre-se, só coloque o que combina com o enredo e personagem, não vai enfiando coisa sem noção no seu enredo.  Na minha opinião a tatuagem é o melhor deles, isso passa uma imagem forte ao personagem, na maioria das histórias o cara tem, mas esquecem de ressaltar essa característica, isso é bem importante.

Resultado de imagem para gif bad boy

  Outra coisa que chama atenção são os olhos e sorriso, muitas pessoas enfatizam muito isso, de bônus um maxilar, nuca, mãos, braço. São partes do corpo que os autores gostam de dá ênfase.

  Uma coisa não podemos dispensar ele tem que ser atraente. Não precisa ter corpo sarado para ser atraente, é uma característica especifica da pessoa que da o charme a ela e a torna incrível. 


Estilo:

O estilo do seu criminoso vai depender bastante do seu enredo, pois era ele que determinará seu modo de vida e tudo mais. O que eu vou relatar aqui será algo bem superficial, coisa que devem ser importantes.

Vamos prestar atenção no estilo de se vestir do seu personagem. Todos vão concordar comigo que o estilo vai mudar conforme o ramo em que ele esta, certo? Se ele é um gangster de um bairro de NY City, um traficante pau mandado ou não, um ladrão de banco, um magnata dono de casinos e dinheiro sujo, um mafioso internacionalmente conhecido. Enfim, tudo isso vai depender do seu enredo. Então reparem nisso.

O que não pode faltar são joias, criminoso gosta de mostrar seu poder, e uma das maneira são as jóias e sua postura. Caprichem nisso.


Marca registrada:

Resultado de imagem para gif bad boy

  ISSO NÃO PODE FALTAR, ESTÁ ENTENDENDO? Cara, todo criminosos tem sua marca registrada, principalmente tatuagem, esse negocio de gangster tem muito disso. Sem contar que tem aquelas manias sexy, como: o olhar, mordida nos lábios, maxilar travado,cigarro,  sorriso sínico, palavras indiferentes, jóias. Tem muita marca que você pode colocar no seu personagem. Use e abuse. 

Imagem relacionada

 Introduzindo o passado dos personagens



  Bom, quem leu a primeira parte viu que eu falei sobre os autores esquecerem de colocar o passado dos personagens no enredo, principalmente o do criminoso. A seguir eu darei algumas dicas de como introduzir o passado dos personagens de maneira fácil e que não seja fatigante para você e para seus leitores. Então, vamos que vamos.

 Introduzindo o passado da garota:

Imagem relacionada

  Particularmente eu acho que falar sobre o passado da garota é o mais fácil, mas vamos discorrer sobre isso. Na maioria das fanfics dessa temática quem  narra é a garota, então ela falar sobre sua vida é a parte mais fácil. Entretanto tem autores que se esquecem de mencionar a vida dela “ pós-carinha criminoso” o que mata. Na maioria dos enredos a garota leva uma vida normal antes de conhecer o cara, então, de qualquer jeito você tem que narrar pelo menos um  dia do cotidiano dela, o restante você vai citando ao longo do enredo, uma vez ou outra  a garota lembrando da sua vida antes de tudo acontecer, ou simplesmente ela tendo contato com os amigos e família, isso seria ótimo.

  Agora se o enredo for narrado pelo carinha, o que é muito difícil acontecer, dependendo do  nível que ele está no crime ele pode demonstrar um interesse pelo passado da garota, e com isso ele pode usar de artifícios para descobrir, como: mandar detetive, pergunta-la, etc. Lembrando que você tem que adaptar isso para o seu criminoso, não adianta você criar um traficante pau mandado colocar um detetive e 1000 homens atrás do passado de uma garota. Isso não tem nexo. 


Introduzindo o passado do criminoso:

 Resultado de imagem para gif garoto

  EITA! Agora o bicho vai pegar! Vamos falar da parte mais difícil e que todos ignoram, o passado do criminoso. Bom, se a fanfic for narrada pela garota os meios que vocês podem utilizar é o do “garimpo”. Como assim? A garota começa a garimpar sobre a vida dele, de forma a montar um quebra-cabeça lógico, pelo simples fato de descobrir porque ele é assim e seguiu esse caminho, como também ter a impressão de conhece-lo mais profundamente e ter a sensação de fazer parte da vida do cara. Isso é bem legal. Ela pode conseguir essas informações perguntando as pessoas que convivem com ele, ou simplesmente pergunta-lo. Nessa de perguntar vocês tem que tomar cuidado, pois ela não pode simplesmente chegar e dizer “ me contas sobre sua vida, eu quero saber de tudo sobre você”  Vocês não vão fazer isso com a titia aqui, kkkk, usem o modo sorrateiro, o joguinho da troca, arrancar as informações sem ele perceber, fazer com que ele se sinta a vontade. Tudo isso não é difícil de fazer e enriquece muito o enredo.

  Se for ele que narra é fácil, ele próprio vai contar sua história. Não terá mistério. 

Imagem relacionada

Posição no crime

  Agora vamos para a parte emocionante. Que o cara é um criminoso nós já sabemos, mas o que ele faz no mundo do crime? Gente, essa pergunta vocês tem que ter a resposta  na ponta da língua, pelo amor de Deus. O clichê das fanfics criminais é o cara mafioso, vão negar? Nada contra, na minha fanfic o cara também era, mas esse tipo de posição é muito difícil de se estruturar, e se você não tive uma personalidade bem formada do cara, os crimes que ele pratica e toda a estrutura, em algum momento você vai deixar a personalidade dele cair ou vai se perder no enredo, falo isso por experiência própria.

  Existem várias posições no crime que vocês podem usar e abusar e que também deixam o enredo mega interessante. Algumas delas são: ladrão de banco, capanga de algum traficante, traficante, gangster, mafioso, ladrão de joias, matador profissional. Há uma infinidade, abaixo vou falar um pouco sobre cada uma delas.   


Ladrão de bancos:

Resultado de imagem para gif bad boy

  Cara, quando se fala em ladrão de bancos eu  lembro logo de Soul Rebel. É uma posição muito boa, porque o criminoso pode ter tanto da alta sociedade, quanto da ralé. Você pode estruturar um personagem mais estilo bad boy, que tem alguns comparsas que trabalham junto com ele, mas também pode ser um famoso ladrão de bancos, que convive com pessoas da alta, veste terno de granfino e tudo mais. Um romance entre um ladrão de bancos “sofisticado”  com uma mulher também desse ramo seria incrível.  Já o ladrão meio “ralé” uma pegada mais rebelde eu recomendo uma personagem parecida com o estilo dele. Os dois renderiam um grande enredo. 



Capanga de traficante ou traficante:

 Resultado de imagem para gif bad boy

  Outra posição que é muito usada nas fanfic, mas geralmente tem autor que confunde traficante com um mafioso. Ok, há vários níveis de trafico, mas as coisas não chegam a ser no nível de uma máfia. Máfia é um sistema muito completo, difícil de derrubar, é muito mais poderoso. Mas vamos as dicas dessa temática. Bom, se ele for um traficante tenha em mente que o poder dele não é ilimitado, delimite a área de ação dele, por exemplo, uma cidade e seus arredores, ou alguns bairros de uma grande cidade. Assim ficará muito melhor, acreditem. Lembrando também dos cuidados que ele terá, um traficante terá seus capangas, não serão um exército e seguranças, mas serão alguns homens a sua disposição.

  Agora se você escolher um capanga de algum traficante, uma temática que pode ser muito boa, tenha em mente que quem leva o “primeiro tiro” é ele, ou seja, se algo acontecer a probabilidade dele ser pego primeiro é muito maior. Um capanga pode fazer muito, como vigiar pessoas, matar, fiscalizar e até ser responsável por alguns pontos. É um cargo muito bom pra fanfic, tem sua emoção, e o bom é que o personagem não fica sem controle como na maioria das fanfics, pois ele tem alguém maior que ele e de certa forma o delimita.


   Ah, vale lembrar que você tem que escolher o que ele trafica. Eu recomendo drogas ou armas, tem bastante emoção e para você que não curte abordagem com crimes muito pesado, essa é uma boa pedida. Outra dica, nunca coloque mais de duas coisa a ser traficada, se não isso vira uma mistureba danada, eu recomendaria só uma, dependendo do tamanho dos esquemas.



Gangster

Resultado de imagem para gif gangster


  Um dos meus prediletos. Cara, quando fala em gangster eu lembro DIRETO DE POSSESSIVE, sem duvida alguma. Mas vamos ao que interessa. Um gagster é um traficante, ladrão, podemos dizer assim, só que em “pequena escala”. Essa parada de gangster ta mais ligado a rivalidade, uma gang comanda uma parte da cidade, trafico direto, pequenos roubos. É um temática bem bad boy sabe, um cara marrento que poe moral, festas, rivalidade com outras gangs, rachas essas coisas. Uma das marcas registradas de gangsters são tatuagens, daquelas que todos do grupo tem, são muito fodas. Se você delimitar bem a área de ação dele, o personagem fica ainda melhor. Por exemplo: um bairro de NY City. 


Mafioso:

 Resultado de imagem para gif mafioso

  Vamos falar do clássico das fanfics, os mafioso. Posso arriscar que em mais de 50% das fanfcs criminais  o criminoso é um mafioso. Tem gente que fala que já virou um clichê, realmente, não deixa de ser um clichê, mas você não precisa colocar uma po@#$ de coisa no enredo para tentar sair do tão temido clichê ( falo por experiência própria) é só fazer as coisas na naturalidade, não se force, isso vai prejudicar você e seu enredo.  Mas vamos falar do mafioso em si.

  Podemos dizer que uma máfia é a elite do crime, o topo de um criminoso, e temos que confessar que é uma coisas muito bem estruturada e planejada, saber a real identidade de um mafioso é praticamente impossível, sua localização então, nem se fala, eles são muito bem protegido, há disfarce, pessoas ao seu dispor, há pessoas que fazem o trabalho sujo para ele. Já deu para perceber que o cara é o fodão.  Agora, vamos TENTAR estrutura uma máfia? Vamos!

  Bom, numa máfia o “dono da porra toda” nuca estará exposto, NUNCA, já que ele é muito procurado pela policia, então nada de rolezinho no shopping, em parques ou coisa do tipo ( a não ser que você construa um disfarce bem convincente, como um grande empresário ou coisa do tipo), ele nunca andará sozinho, SEMPRE terá seguranças.  Na máfia há todo um sigilo ( informações, vida pessoal) então a vida do seu mafioso tem que ser reservada.  Eles sempre tem muito dinheiro, então  sim, eles podem fechar um estágio de futebol, alugar um hotel inteiro, ter uma mansão imensa e tudo mais. Os crimes que envolvem uma máfia são muitos (drogas, armas, roubos,  Assassinato etc.), entretanto, cuidado com o que você descreve, pode ficar muito pesado para você e sua fanfic, escolha dois ou três que você ache mais fácil e segue em frente. Esses são os pontos básicos que uma máfia tem que ter, nada que a maioria já não faça, só não faz com cuidado. 

Imagem relacionada
Os crimes que estarão na fanfic

   Isso vai ser fácil, se você escolheu bem a posição no crime que eu personagem estará, os crimes eu já indiquei acima. Uma coisa  que eu recomendo é não colocar estupro ( a maioria dos leitores detestam isso), muito assassinato ( a não ser que o personagem seja um assassino de aluguel), trafico de órgãos ou pessoas ( se isso não for o foco principal, corre disso, sério. Fora isso, vai ser super fácil você planejar. Aposte nos mais usado, drogas e armas. 

Imagem relacionada

Conflitos

Resultado de imagem para gif casal brigando

  Vamos tocar no ponto G do enredo, os conflitos que estarão na fanfic. O QUE SERIA UM CONFLITO? Eu coloco como sendo os acontecimentos chaves, os mais impactantes, da fanfic. Como assim? Uma grande missão, algo que acontece com um personagem, ou com o casal. Vou dar alguns exemplos para ver se fica mais claro.

  EX: A realização de uma grande operação, o roubo de um item muito importante, o resgate de algum personagem, a volta de Ex que abala o relacionamento do casal, o nascimento de um bebê, o enfrentamento do vilão.

   Esses são alguns acontecimentos mais comuns em fanfic desse tipo, mas agora, quantos conflitos devem ter e qual será a hora de coloca-los? Bom, eu recomendo que haja somente dois. Vou explicar o porquê. Sempre no ápice de algum acontecimento de uma fanfic criminal vem alguma tragédia, então, para você não sair espalhando tiro pra tudo enquanto é lado, vamos planejar tudo direitinho, tem que haver um preparamento, tem que montar um desencadeamento lógico, ou seja, o porque daquilo está acontecendo, se não vai ficar sem nexo. Outra coisa, depois do conflito acontecer  esperem um pouco para depois montar o outro, os personagens tem que se recuperar do “trauma”, para depois você vir e fechar com chave de outro.    

Imagem relacionada



O VILÃO

  Gente, a melhor coisa que tem é um vilão bem construído, vão negar? Então não podemos deixa-lo de lado, sendo que é ele quem faz toda a trama girar. Então vamos falar um pouco sobre o que um vilão deve ter.

  O vilão pode está em qualquer parte, tanto do lado oposto dos principais, a rivalidade clássica, como também dentro da própria família, o que é bem emocionante. Para se criar um vilão eu recomendo que sigam o mesmo perfil que você seguiram para criar seu cara criminoso, e lembre-se, ele deve esta na mesma posição que seu criminoso, se não fica uma coisa sem nexo. Seria o mesmo que o chefe da máfia russa ter uma rivalidade com um gangster do Brooklyn, é obvio que o mafioso pode simplesmente ir lá e “esmaga-lo” com facilidade, o nível de poder e influencia é muito superior a de um gangster. 

Imagem relacionada

A hora de desmunhecar

  Mano, esse titulo me fez rir horrores kk sorry. Mas vamos ao que realmente interessa. Novamente, quem leu a parte um viu que eu falei sobre a queda de personalidade dos principais e como isso ferra qualquer enredo, então vamos falar um pouco sobre isso.

  É fato que ninguém tem uma personalidade igual a de ninguém, assim será seu personagem. Só que numa temática conde o romance é o foco, uma hora ou outra, ambas as partes terão que ceder para esse amor fluir e é na hora do “ceder” que muitos erram. Se você constrói uma cara muito fechado, com uma personalidade muito forte, o tempo para ele ceder a garota ( demonstrar sentimento mais abertamente) será muito mais demorada. O tempo exato eu não tenho como prevê, afinal eu não to na mente de vocês e muito menos tenho conhecimento de todos os enredos existentes no mundo, mas o palpite que eu dou é que quando seu personagem se sentir seguro ao lado do parceiro, quando ele ver que ele está lá para ele, ter uma confiança a ponto de conversar sobre coisas intimas, essa será a hora de ele começar a ceder.

Imagem relacionada

CENA HOT

Resultado de imagem para gif pegação

  Agora vamos falar de uma coisa que não pode faltar em uma fanfic criminal, a cena hot. Cena hot não se resume no ato de transar em si, as preliminares também conta como Hot, mas o que não podemos negar é que os hot de fanfics criminais, na minha opinião, estão em segundo lugar na ranking dos  melhores hot, só perdem para os de fanfic de incesto, fora isso, eles ganham em disparada. Então, você não pode deixar de caprichar nessas cenas.

   Há muitos autores que tem dificuldade em escrever cenas hot, principalmente o ato sexual em si, eu recomendo que leiam outras fanfics, há algumas que tem hot muito bons e bem escritos, o que vai te ajudar a escrever. Como essas cenas são, na maioria das vezes, bem extensas eu recomendo colocar letra de música no meio, independente se os personagens colocaram musica ou não pra tocar na hora do sexo. Sério, nesses meus anos de fanfic eu já escrevi tanto hot que eu já enjoei, mas como meus leitores querem cenas assim e o enredo pede, eu escrevo, mas dependendo é tão cansativo que eu passei a colocar letras de música no meio, e isso ajudou bastante. Escolha uma que tenha haver com o momento,que tenha uma letra bem “quente”, vai da super certo, vai por mim.  


Imagem relacionada




Resultado de imagem para gif DRAKE


Bom, gente kk esse é o fim do post, ia fazer uns extras, mas desisti porque estou cansada já. Kkk espero que esse post tenha ajudado vocês, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O COMENTÁRIO, isso é mega importante para minha equipe.
Beijinhos e até mais.  J


3 comentários :

  1. Eu dei uma lida rapida, porém mais tarde eu volto pra dar uma olhada, porque sério, eu adorei esse post! Estou querendo escrever um romance policial, faz teempo! E gostei muito desse post, vai me ajudar pra caramba!
    Bejosney! <3

    https://madammeraven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um projeto pra escrever uma original com o tema de máfia, com o protagonista sendo um policial desligado da corporação, e seu blog me ajudou bastante <3 Obrigado

    ResponderExcluir