Image Map

Lista de fanfic Larry

em domingo, 18 de dezembro de 2016 |


Lista de fanfics Larry


Hello, babes! Estou de volta com a última encomenda Larry, a lista de fanfics! 

Bom, como eu nunca li fanfic Larry eu tive que sair caçando pessoas que leram e indicaram, bom, vou colocar aqui algumas que eu encontrei.

Baby Heaven's in Your Eyes



Sinopse

***FIC FINALIZADA!!***
Eles não poderiam ser mais diferentes se tentassem:
Louis Tomlinson, 17 anos e está em seu último ano do colégio privado mais prestigiado de Doncaster. Conhecido por todos graças à sua família incrivelmente rica, possui muito atrevimento e uma linda namorada. Se há uma coisa capaz de irritá-lo profundamente, seria a escola pública e os marginais que a frequentam do outro lado da rua.
Harry Styles, 19 anos de idade e a pele coberta por tatuagens. Está (mais uma vez) em seu último ano de escola em um colégio público de Doncaster e (quase) nunca aparece para as aulas. Se há uma coisa que ele absolutamente odeia é o colégio particular do outro lado da rua e os esnobes que a frequentam.
Esta é nada mais que uma história onde Harry é um bad boy fodido e com muitos problemas e Louis é o menino perfeito com muito dinheiro. Eles se encontram em uma festa e essa é a última (e talvez a única) coisa que eles precisam.
Pequeno aviso: Louis será um garoto puritano, esnobe e religioso, mas é parte da história, então não se assustem.
Gostaria de lembra-los que todos os fatos dessa história são fictícios e que eu não sou a verdadeira escritora. Essa história é uma tradução e você pode encontrar a original aqui:
http://theboyfriendstagram.tumblr.com/post/90845447498/baby-heavens-in-your-eyes
~
Tradução por: Fer

twitter: @fert92

Addicted To Love (Larry Stylinson)

Sinopse
Minha meta era simples: ano novo, vida nova.  Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas notas e conseguir entrar para uma otima faculdade.  O que eu nao previa é que eu conheceria ele, Louis Tomlinson, um garoto lindo e misterioso, que viraria minha vida de cabeca para baixo.  Amor, sexo, traição, mentiras, problemas familiares. Tudo isso se junta, me fazendo ter um ano conturbado, cheio de drama e altos-e-baixos.

Red Brick Heart

SINOPSE
**FINALIZADA**
Harry teve seu quarto por apenas trinta e dois minutos até que deixou de ser apenas
seu.
muita diversão, novos amigos e várias experiências de vida; o que ele não
Essa é uma UNI AU em que Harry foi morar em sua residência estudantil esperando ter
e extremamente apaixonante.
esperava era um companheiro de quarto barulhento e dramático, obcecado por chá
OBS: Essa fanfic é uma tradução. Eu não possuo qualquer direito sobre o texto.A original pode ser encontrada nesse link: http://archiveofourown.org/works/969552/chapters/1904081.
- Tradução por: Fer
twitter: @fert92

Instinto

Sinopse
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.
Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.
Exceto por Louis Tomlinson. Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.
Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
Para ler qualquer uma dessas fanfics basta clicar no titulo da desejada.
Bom, eu não li nenhuma dessas fanfics, mas as mesmas são bastante famosas e foram indicadas por um site bem conhecido. Já que é assim devem ser muito boas.
Enfim, só lendo para saber.
Ah, já ia me esquecendo, nessa minha busca pela internet eu acabei por encontrar uma pagina no tumblr, se não me engano, não sei bem como ele funciona, mas me parece que eles postam traduções de fanfics larry lá, é só de fanfic deles se não me engano.
Bom, seja como for vou deixar o link para quem quiser visitar.
Bjs, espero que tenham gostado e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário