Image Map

Lista de One Shot - Projeto Carpe Diem

em sábado, 21 de outubro de 2017 |




Então, amorecos!


Eu havia dito na publicação de anuncio do projeto Carpe Diem que colocaria
todas as fanfic no get de divulgação, só que eu esqueci de
fazer isso kkk. Então, eu vou deixar o link de cada uma aqui, e caso se interessar é 
só clicar e ler. 






1. Valorize-te - por: JulietteH

Sinopse: “A vida é 10% o que vos acontece, e 90% como reagis a ela.”

Link: Aqui



2. 1. Gabriel - por: HeJuice

Sinopse: " A partir deste dia, quando algo me aflige, sempre lembro da pureza do menino, de seu sorriso bondoso e calmo, então por algum motivo, tudo fica bem outra vez."

Link: Aqui



3. Quando a Alegria se vai (OneShot) - por: JullieBieber


Sinopse: "O começo da minha depressão foi uma avalanche de emoções, então foi um alívio começar a não sentir mais nada. Eu sempre quis estar pouco me fodendo para as coisas. Eu via os sentimentos como uma fraqueza – obstáculos irritantes na minha busca de poder total sobre mim mesma. E finalmente eu não estava sentindo mais nada."

Mas essa não era a pior parte. A pior parte é decidir continuar vivendo.

Eu não estava feliz, nem triste. Apenas suportando.

Não estava vivendo, estava sobrevivendo.


Link: Aqui



4. Ela é - por: voldstydia

Sinopse: Ela sou eu, e nós duas estamos cansadas de sofrer tanto.

Link: Aqui







Quero agradecer a todos que participaram do projeto, ter nos dado
essa força no primeiro projeto que fizemos aqui, em todos esses anos. Estou muito orgulhosa de todas vocês, as histórias estão incríveis. 


Espero que nos próximos projetos possa contar com vocês!






ATT, HeJuice

Nenhum comentário:

Postar um comentário