Image Map

Como eu procrastino a procrastinação?

em sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 |


Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team dos unicórnios saltitantes 


Resultado de imagem para 50 tons de cinza gif


__________________________





Oi oi bebês aqui e a titia Meia.

Hoje vou lhe ensinar a procrastinar a procrastinação.


2018 começou e fizemos várias promessas não é mesmo? PORÉMCONTUDOENTRETANDOETODAVIA não cumprimos nenhuma delas.

"Vou terminar a minha fanfic"
"Vou ser mais calma"
"Prometo ser mais paciente"
"Vou emagrecer"

 

MENTIRA! VOCÊ VAI FAZER NADA DISTO NÃO EU SEI HMMM

O primeiro amiguinho que te assustar você vai meter a voadora.


Brincadeiras a parte, vamos ao post.

Bem como eu procrastino a procrastinação?

Gente acredita que é simples? Primeiramente desligue esse celular, PELOAMORDEDEUS, desliga e quando terminar liga e faz o que tu quiser.

Se você for escrever primeiro desconecte a internet do computador se você escreve usando o google docs por exemplo vem cá que vou te ajudar.

Existem alguns tipos de site que são anti-procrastinação 

SIM ELES EXISTEM UUUUUUU!



Eles são ótimos para autores procrastinadores.

LEIA O POST DESSE BLOG ANTES DE UTILIZA-LOS



É isso pessoas.


BRINCADEIRA!

Qualquer coisa podem me chamar e beijinhos da titia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário