home autoras personagen histórias ID

Indicações de séries


Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team Luke


Resultado de imagem para 50 tons de cinza gif

_____________________


Olá gente!! Agora sou eu, Juu!!
Espero que gostem das séries que eu separei!!


1 - The Vampire Diares



Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.


Tempo: 42 min
Lançamento: 2012
Emissora: The CW

Bom, essa é uma das séries mais famosas da TV. Quem nunca gostou de vampiros , lobisomens, bruxas etc...Porém, Diário de um vampiro tira todo aquele clichê e algumas coisas sobre vampiros como na franquia de filmes de Saga Crepúsculo, como por exemplo, lá os vampiros não tem como se protegerem do sol, já na série, eles usam um anel que os protegem, além de serem muitas outras coisas diferentes do que costumamos pensar sobre eles. E em minha opinião, a série é muito melhor que o filme.

Eu realmente recomendo muito essa série, ela é muito boa!!. Então se você gosta de vampiros e outros tipos de seres sobrenaturais, romance, drama e muito mais essa série realmente é bastante recomendável para você.

Nota: 4,5


2 - Pretty Little Liars




Sinopse: 

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Tempo: 45 min
Lançamento: 2010
Emissora: ABC Family

Outra serie maravilhosa. Dessa vez é para os amantes de dramas. Essa é outra série que adoro bastante.

Bom, essa serie no começo pode não ser algo tão bom assim por conta do passado de cada personagem desaparecida, que no caso é Alison. Cada episodio é relatado uma serie de flashbacks da relação das personagens com Alison, que sempre tem mais mistérios e segredos a serem revelados.

Mas, embora tudo isso o que chama a curiosidade é que as personagens levam bastante tempo para realmente encontrarem o autor/autora das mensagens enviadas com a inicial – A. Em todas as temporadas as personagens encontram suspeitos que realmente parecem serem o tal – A, mas nenhum era realmente. E somente na última temporada, no caso 7, a pessoa é revelada. Isso que me deixa um tanto chatiada. Mas, ainda sim é recomendável para assistir.

Nota: 4,0


3 - Riverdale


Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Tempo: 42 min
Lançamento: 2017
Emissora: The CW

Outra série maravilhosa! E que embora o pouco tempo lançado, já faz bastante sucesso.

Bom, a série aborda vários tipos de tema, como dramas familiares e adolescentes, coisas envolvidas a violência e vários outros tipos de coisas que se eu for citar não vai acabar.

Ela também aborda vários gêneros como dramas, violência etc...Embora eu ainda não tenha terminado de ver eu recomendo bastante essa séries e garanto que vocês irão gostar.

Nota: 4,0


4 - Game Of Thornes


Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Tempo: 54 min
Lançamento: 2011
Emissora: HBO

O nosso famoso e adorado GOT!!! BOm, eu realmente não tenho muito a falar sobre GOT, pois eu não terminei de assistir todas as temporadas por conta do tempo, espero que não me matem por causa disso.

Mas, pelo o que eu assisti até agora, percebi que a séries é realmente muito boa, eu adoro séries e filmes de tempos de época antigos. Também das criaturas que aparecem neste como dragões e etc...

Nota: 3,0


5 - 13 Reasons Why


Sinopse:

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.


Tempo: 60 min
Lançamento: 2017
Emissora: Netflix

Particularmente, essa é uma das minhas séries preferidas. Ela fala sobre algo que atualmente, está ocorrendo na vida de muitos jovens, e algo que já aconteceu comigo também, mas que graças a Deus, eu consegui me curar com a ajuda de alguém especial.

Bom, eu gosto bastante da séries, mas também possuem alguns erros que podem serem meios chatos, como por exemplo, os motivos para Hannah ter se matado são coisas banais, como ter perdido a melhor amiga, isso é motivo para cometer suicídio pessoal?

Mas, tirando isso, essa séries é muito boa e bastante recomendável também.

Nota: 4,5



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentarem o que acharam e de quais as séries citadas, é a sua preferida!
Beijos e Até mais!




Nenhum comentário :

Postar um comentário