Image Map

Top 10 - Melhores Músicas do BTS

em sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 |


Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team Luke



Olha eu aqui denovo!! Bom, vamos lá!!?

10 - Danger




Vamos começar com uma das músicas mais antigas do início da carreira desses meninos.

Bom, não tenho muito o que falar sobre essa música, acho que ela transmite várias mensagens e sentimentos. Além de ser uma música muito boa.

9 - Run



Música

Vamos agora falar de uma música muito boa e viciante de se ouvir.

Bom, sobre a música, ela é meio que algo que não consigo explicar.

Acho que é legal escutá-lá quando se está com raiva, pelos menos, eu acho, não sei.

8 - Fire




Vamos falar agora em uma de minhas músicas favoritas, assim como todas as outras.

Eu também acho que é uma música que é boa para se ouvir quando está com raiva, pois acho que a escutando, toda a raiva se passa para a música.

Além do mais, Suga arrasou com o "Bultarone".

7 - Blood, Sweat and Tears




É uma música meio "misteriosa" digamos assim, já que até agora não consegui entender os significados da música.

Mas ainda assim, ela é uma música muito boa e viciante, talvez. E até boa para se dançar, a coreografia pode ser meio difícil no começo, mas depois vai ficando mais fácil.

6 - I Need U




Ah! Essa música! Não sei nem o que falar sobre ela. É boa? Sim!! E muito, mas afinal, alguma música do BTS não é boa? Não sei, mas se quiserem me responder, estarei aguardando.

A tradução dessa música é boa, aconselho darem uma olhadinha, garanto que não irão se arrepender.

5 - Dope



Outra musiquinha boa vindo desses garotas? Será que algum dia alguma música deles não será boa!!? 

Não sei, mas se sim, será o dia que unicórnios irão cair do céu o que eu realmente espero que aconteça.

Jimin havia ficado tão bonito de cabelo ruivo, sentimos saudades.

A tradução dela assim como a coreografia também são maravilhosas, aconselhável dar uma olhadinha.

4 - Mic Drop




Afinal, Mic Drop é viciante sim ou claro!!?? Mas é claro!! Esses meninos arrasam onde quer que estejam e com Mic Drop não é diferente.

A música além de ser muito boa possuí uma ótima coreografia, que é outra coisa perfeita vindo deles. Agora! Será que vocês conseguem dançar essa coreografia!??

3 - Not Today



O maior hino do mundo, essa foi a primeira música do BTS que eu escutei, e agradeço por os ter conhecido. O que seria de mim!!??

A música só pelas primeiras cenas já são boas, agora quando o Rap Monster começa a cantar fica melhor ainda, assim como a coreografia e o cabelo rosa do Jimin.

2 - Save Me




O que falar desse hino??

Essa música é muito perfect!! Acho que muitas pessoas se identificam com ela.

Eu acho legal a escutá-lá quando se está na bad, ou quando se quer refletir sobre sua vida. Garanto que essa música é perfeita para isso.

Além da coreografia ser demais, assima tradução e o como o cabelo ruivo do Tae.


1 - DNA




DNA a melhor música do momento!! Já viram sua tradução!?? Não?? Pois vai lá agora!!!

Além da coreografia perfeita o ritmo é simplesmente viciante. 

Agora quero saber, algum dia BTS deixará de fazer seus lacres através das músicas e coreografias??

Não esqueça de deixar seu comentário dizendo o que achou, beijão e até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário