Image Map

Vídeos emocioantes que sempre ensinam algo.

em sábado, 27 de janeiro de 2018 |


Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team Luke



Nem preciso falar quem sou, né?

Eu amo tanto esses videos que separei para vcs, alguns eu vi em um canal que se chama, legendadus, link dele no final. 

Espero que gostem e que vc se emocione como eu me emocionei.

1. Sinto Muito 


Tirando toda a parte de Deus, eu amo muito esse vídeo. 
Bulling é uma coisa séria e gostei muito como foi abordado. 

2. Devoção Cega 


É só colocar no vídeo que ele legenda sozinho. 
E no fim dele, eu estava chorando. 
O que não fazemos por amor, não é mesmo? 

3. Cupido 


Venham chorar comigo 

4. Caridade 


E esse final que não era o que eu pensava. 

5. Nunca está bom o suficiente 


Esse me vez perceber, que quanto julgamento nós temos e que alguns comentários podem colocar a pessoa para baixo. 

6. 1-800-273-8255


Só colocar a legenda no vídeo.

7. Se amassemos 


Talvez só precisamos falar algumas palavras boas. 

8. Querido papai 


9. Proteção 


Um dos meus favoritos. 

10. Lei do retorno 


Mais um que amei tanto, socorro. 

Eu espero que gostem, seus lindos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário