Image Map

Aplicativo para assistir séries e filmes grátis

em sábado, 27 de janeiro de 2018 |

Postagem feita no projeto Colonia de férias do ID pela equipe Team Baile das WINX

Imagem relacionada

_____________________

Indicação [Aplicativo]


     



Hello, ma babys! Aqui que fala é a tia He e hoje eu vim
indicar para vocês um aplicativo babado e acho que posso
garantir que quase você ainda não conhecia, mas se conhecia
me de um abraço kkkk

Vamos que vamos?


Vocês já se sentiram frustrados por procurar uma série na
Netflix e não achar? E filme? Ou se acha tem temporada que não
está disponibilizada. Pois é meus amores, eu sofria com isso
sempre. kkk Triste. Bem triste.

Se você não tem netflix já ficou rodando atrás de sites
e mais sites atrás de algum que seja apropriados sem que encha

seu celular de vírus. Sei como é isso, manas, Ô se sei.


    



Migos, eu sofria com tudo isso, sério, e era horrível.
Até que que uma amiga me indicou um aplicativo chamado VIZER.
Cara, sério, foi minha salvação. Nesse aplicativo você encontra uma
grande variedade de filmes e série, de todo canto do mundo.
Fiquei chocada quando vi que até os filmes indianos que eu
queria assistir tinha
( sim, eu assisto filme indiano gente kk me condenem kk),
lá tem GOT, Riverdale
e várias outras.Além de filmes e séries, você pode assistir alguns
canais de TV por lá, como Fox, Disney channel.

É um aplicativo muito bom, mas ele não está disponível em nenhuma
plataforma de download de aplicativos, como play store e tudo mais.
Ele é tipo snap tube.

MAS… eu vou disponibilizar o link dele aqui,
o mesmo que minha amiga me  mandou.

Baixe aqui


   



Bom, amorzinhos, é isso que eu tenho para hoje,
espero que tenham gostado :)

Não esqueçam de deixar seu comentário sobre o que achou do
post e se baixou o aplicativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário