Image Map

Casais de yaoi impossíveis que shippamos dos animes

em sábado, 26 de janeiro de 2019 |



Ei! Turu bão gente? Então esse post é meio diferente. Vamos dizer que também é para meninas, kkkk. Enfim lembram do post anterior de Yaoi, então, esse vai falar quase a mesma coisa. Casais de yaoi impossíveis que shippamos dos animes! 
Porém nesse caso são personagens héteros que lá no fundo toda fã tem um shipp.
Então vamos começar!
PS: Comentem no final quem vocês shippavam ou ainda shippam


Lembrando, vou falar minha opinião sobre eles também :)


1. SasuNaru
Não tem como não shippar essas duas figuras! Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Esses dois são do anime Naruto. O shipp desses dois veio depois do 3 episodio do anime.
E também é meu casal favorito dos animes! kkk


2. MokoHaru
Vamos dizer que algumas de vocês devem não conhecer, mas no Japão entre as meninas eles são bem famosos. Makoto Tachibana e Haruka Nanase, eles são personagens do anime Free!, um anime que o foco é o esporte, mas não é qualquer esporte, e sim natação.


3. Ichiishi
Se você tinha um canal de tv chamado PlayTv ou assistia por computador mesmo, você deve conhecer o anime Bleach. E também deve ter shippado esses dois Ichigo Kurosaki e Uryuu Ishida. Um shipp bem comum entre as fãs do anime.


4. Itachi e Deidara
Vamos dizer que eu não sei se esses dois tem um nome de shipp. Se vocês souberem comentem. Enfim eles são do anime Naruto. Esse shipp não é tão comum entre as meninas, mas é sim um shipp. O mais conhecido é SauNaru.


5. Zoro x Sanji
Esses dois são do anime One Pierce, vamos dizer, um dois animes mais famosos de hoje em dia.


6. Lawlight
Vamos dizer que um dos meus shipps favoritos também. Light Yagami e L Lawliet, é um shipp do anime Death Note, um dos melhores animes de detetive da atualidade.


7. Guy x Luke
Esse shipp é um jogo/anime, vocês não devem conhecer, mas o anime Tales Of the Abyss é bem famoso lá o Japão. O jogo foi desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment Games. O jogo é de uma franquia da mesma protutora. Se chama Tales Of Series.


8. Zelos x Lloyd
Esse shipp e da mesma franquia do shipp anterior. O jogo/anime Tales Of Symphonia é um jogo de RPG, do mesmo estilo do anterior. No Japão ele é bem famoso.


9. Yuri x Flynn
Bandai Namco Entertainment Games, é o nome que criou essas duas figuras! Vamos dizer que o loiro (Flynn Scifo) é bem parecido com o Guy Cecil (7 shipp). A Bandai faz isso por que na época eles tinham lançado um jogo chamado Tales Of Link para Android e IOS, um jogo de batalha entre cartas. No jogo, o de cabelo roxo (Yuri Lowell) estava na mesma equipe do de cabelo vermelho (Luke Fon Fabre). Mas não ficaram muito felises com os resultados. Então no final de 2008 e começo de 2009, eles lançaram o jogo Tales Of Vesperia. O shipp surgim entre os dois personagens batalhando


10. Victuuri
Essa linda (realmente muito bonita) obra é um anime original, de esporte - patinação, como devem ter desconfiado. Algumas pessoas dizem não ser yaoi, mas devo confessar que, depois de beijos e tudo mais, eu considero um yaoi sim! mas como muita gente descorda de mim, e YOI é meu 4o. na minha lista de animes preferidos, eu tive que colocá-lo na lista!
YOI conta com coreografias, músicas e um design encantadores, além de uma história super emocionante. É sobre Yuri, que após perder um campeonato volta para o Japão. Ele vai a um local de patinação e faz uma coreografia do famoso Victor, um patinador russo que é o ídolo de Yuri. O filmam, o vídeo acaba na internet e é visto por ninguém menos que... O próprio Victor!! Agora Victor vai ao Japão para ser técnico de Yuri dizendo que sua patinação o inspirou!
Apesar de não ser o foco, YOI tem muitas cenas yaoi! ...Que eu não vou citar pois seria spoiler (como se você não tivesse feito isso já, né, Esthela), huehehueheueheue. mas vou colocar uns gifs pra vocês! Recomendo o anime pra fujonshis e otakus que gostam de drama (slice of life), talvez até otakus que gostem de animes de esporte.



Ok gente, acho que o ultimo shipp tá grande kkkkk, mas tudo bem.

Então é isso gente!
Não esquecem de comentar quais vocês shippavam ou ainda shippam!

Bjs e paçocas da Kim!

30 comentários:

  1. O meu ship favorito também é SasuNaru,eles são tão bunitin juntos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu amo tobidei ahhhh tão fofinhos tipo o Deidara fica se fazendo de difícil mas no fundo ele ama o Tobi

      Excluir
  3. gosto de Itadei, tenho ctz q naquele dia do recrutamento eles se pegaram kkk porém meu fvrto com Deidara é sasodei, porém tbm shippoi tobidei ksksks

    ResponderExcluir
  4. Cara,sasunaru é o shipp mais bosta q eu já vi

    ResponderExcluir
  5. Narusasu/Sasunaru é o melhor shipp de todos os animes cara esse shipp é tão real eles se amam tanto ahhhhh fofos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse real apareceria no anime e o Sasuke foi inspirado no irmão do kishimoto ent não vai rolar

      Excluir
    2. Na verdade eu shipo como você também pode shipar outros casais ,mais mesmo assim você não tem o direito de falar assim pois se você não gosta não fale mal pois cada um tem seus casais tando yaoi,yuri,hetero e etc

      Excluir
  6. Eu shippo mais RinHaru doq makoharu a man sasunaru eu o meu shipp supremo. Eu gosto de mikayuu tbm

    ResponderExcluir
  7. Não shippo itadei e tobidei



    AQUI E SASODEI 💛❤️💛❤️💛❤️🔥👄🔥👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui e tobidei de ❤️
      Primeiro"casal"que comecei a shippar em Naruto

      Excluir
  8. O meu casal favorito e sasunaru acho eles dois perfeito juntos eu shippo MT eles

    ResponderExcluir
  9. Sasunaru é o shipp mas nada ver ...

    ResponderExcluir
  10. O que eu shippo mais é o Naruto e o sasuke

    ResponderExcluir