Image Map

Personagens mais sexys dos animes

em sábado, 26 de janeiro de 2019 |


Vamos ver, vocês também são assim, estão sossegados vendo o anime de vocês e do nada aparece aquele personagem super sexy e vocês ficam com uma cara tipo "Ai meu Deus".
Então vamos ver isso agora!
com vocês: Personagens mais sexys dos animes!
PS: Comentem quem vocês acham ou acharam sexys


1. Sasuke Uchiha (Naruto)
Gente não é atoa que Sakura Haruno é apaixonada por ele. Desde Naruto classico ele era famoso entre as meninas, quando começou Naruto Shippuden ele ganhou mais fama depois de um episodio dele em uma briga (não lembro com quem) que ele tira a camisa.


2. Kakashi Hatake (Naruto)
Outro de Naruto. Kakashi Hatake ou Kakashi Sensei ainda é uma febre entre as meninas japonesas. A paixão por ele começou depois que o criador do anime Masashi Kishimoto decidiu tirar a mascara e os trajes do personagem em um episodio


3. Naruto Uzumaki (Naruto)
Até o proprio Naruto entrou em nossa lista. A febre apaixonante dele veio em Naruto Shippuden/Boruto. Vamos dizer que ele era Fofo em Naruto Classico, mas não Sexy.


4. Gray (Fairy Tail)
O que dizer sobre esse personagem de Fairy Tail, quase nada kkkk. Todo hora ele está sem camisa, isso já é um bom motivo para você chama-ló de sexy


5. Makoto Tachibana (Free!)
Não há o que dizer sobre esse personagem! Ele tem essa carinha de fofo/timido, mas se você ver o anime em si, você pode muito bem mudar de ideia. No anime ele é o mais musculoso, depois do seu treinador. 


6. Guy Cecil (Tales Of the Abyss)
Vamos dizer que no jogo/anime ele não tira a camisa, exceto um episodio, mas não mostra muito bem. Mas na cara dele já se vê tudo.


7. Ichigo Kurosaki (Bleach)
Outro que pelo olhar já diz tudo. Eu não lembro se tem algum episodio dele sem camisa. Se alguem saber por favor comente


8. Zelos Wilder (Tales Of Symphonia)
Ele é bem charmoso não acaham? Então, é esse jeito dele que deixa ele sexy. No anime se não me engano ele fica uma vez sem camisa, mas é pouco. Vamos dizer também que todas as mulheres no anime querem ele.


9. Light Yagami (Death Note)
Light Yagami é sim um assassino sexy. Não tem como não achar ele sexy.


10. Jade Curtiss (Tales Of the Abyss)
Então gente, nunca pensei que iria colocar isso aqui kkkk, mas vamos lá.
Jade tem 35 anos e é um coronel. Vamos dizer que ele É O MAIS SEXY do jogo de RPG Tales Of the Abyss. Quando eu descobri isso fiquei tipo "Wtf?!"



Então é isso gente! Fiz só dez porque tô sem ideias kkkkk
PS: Não esqueçam de comentar quem vocês acham ou acharam sexys

Bjs e paçocas da Kim


Nenhum comentário:

Postar um comentário