Image Map

10 músicas latinas para escrever (parte 2)

em domingo, 27 de janeiro de 2019 |

Oin negos, vim aqui com uma segunda parte dessa lista porque eu sou apaixonada por música latina e não consigo escolher apenas dez. Aproveitem <3


10. Olvidarte - Felipe Santos ft. Cali Y El Dandee
“Farei o necessário para não pensar em você.”

Essa música é tão linda e a música tão triste, choro. Ela fala de um relacionamento que chegou ao fim e que o melhor é tentar esquecer e aceitar que o que tiveram não vai voltar.


09. Yo no merezco volver - Morat
“Não tente me perdoar, eu nunca te quis bem”



A letra dessa música fala sobre o mal que uma pessoa causou a outra e pede para que ela não tente perdoá-lo por tudo de mal que já causou, que não merece voltar ao que era.

08. ¡Corre! - Jesse & Joy
“Corra como sempre, não olhe para trás, isso é normal”


A música fala sobre um relacionamento que chegou ao seu fim e que ela está indo pelo caminho certo para superar esse amor, que não importa mais nada do que viveram, pede para ele seguir em frente e não pensar mais no passado.

07. Por última vez - Matisse
“Que tenho que te deixar ir, já sei, que não devo mais te amar e entender”


Essa música é muito linda e eu tenho um amor muito grande por ela. Fala sobre tudo ter acabado e que agora uma nova paixão surgiu na vida da pessoa, que por mais que ele continue a amando nada voltará a ser como antes.

06. Porque te vas - TINI ft. Cali y El Dantee
“Prefiro viver esperando a aceitar que não está”


Fala de um amor que já se foi e de como é difícil superar a ausência da pessoa amada em sua vida, que por mais que as pessoas digam que o tempo vai curar a dor não é fácil de acreditar nessas palavras.

05. Esto es amor - V ONE ft. Ruggero Pasquarelli
“Eu vou te beijar, eu vou te abraçar e ao final te direi que isso é amor”


A música fala sobre as sensações que uma pessoa causa nele e que enfim ele entende que tudo aquilo era amor.

04. Desde Cuando - Alejandro Sanz (cover by Agustín Bernasconi y TINI)
“Desde quando estarei esperando você. Desde quando estou te procurando”


A letra fala sobre encontrar a pessoa amada e de todo o tempo que passou em que esteve buscando por ela. Que somente com essa pessoa foi capaz de se sentir tantos sentimentos de uma vez.

03. Devuélveme el corazón - Sebastian Yatra
“Devolva meu coração, eu não quero viver assim. Devolva-me as promessas e a vida que eu perdi”


A letra fala sobre a dor causada pela perda da pessoa amada, pede de volta o seu coração para tentar voltar a viver a vida normalmente sem todas as lembranças do que viveram juntos.

02. Quédate - Karol Sevilla y Ruggero Pasquarelli
“Porque enfim entendi que com você o tempo para”


Eu amo tanto essa música que nem sei colocar em palavras. A letra retrata como as coisas mais simples começaram a mudar desde que eles se conheceram, fala sobre o amor que um sente pelo outro e de como parece que tudo o que construíram juntos está acabando e em certos momentos da letra parece que tudo já chegou ao fim e tudo que eles possuem são as lembranças e a vontade de estarem juntos novamente.

01. Volverte a oír - Ventino
“Eu sei que eu sou melhor sem você, sei que o tempo vai cuidar de mim”


Sem dúvidas uma das minhas preferidas da lista, a letra dela é tão tocante e a melodia tão calma que sempre que eu escuto sofro sem motivos. Fala sobre a tentativa de superar o fim de uma relação e que a melhor forma para fazer isso é esquecendo tudo o que aconteceu e fingir que nada foi real, pois sabe que o melhor é manter distância para não se machucar mais uma vez.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário