Image Map

Minhas Drabbles ou quase isso

em sábado, 26 de janeiro de 2019 |

Tenho um monte de drabbles ou quase isso pq não chega a ter 100 palavras certinho.

São duas da manhã 
Sinopse:São duas da manhã e Jimin está pensando sobre a morte.
EU AMO ESSA FIC


Naam 

Sinopse: A cada vez que o nome de algum integrante do BTS é citado em alguma fanfic, uma fada morre.

Não é estuprado

Sinopse:Eu não quero te dizer isso, pois sei que não vai acreditar que um homem sofreu estupro.
| homem sofre estupro, sim |

Jungkook, viciado em números

Sinopse: Onde Jungkook se tornou viciado em comentários e números e se esqueceu de viver sua vida.

Eu não pedi para nascer mulher

Sinopse: E, acima de tudo, eu não pedi para ser sempre vista como inferior a um homem, somente por ser uma mulher.
Eu não pedi para sofrer consequências de algo que não pude escolher.

Sinopse:Era somente um jogo desde o começo, não era?
Como se você sentasse-se em sua mesa, pegasse um papel e fizesse 13 pessoas sofrerem,como você sofreu.
Está satisfeita por matar uma pessoa?


Meu Precioso
Sinopse: Sabe essa fic de casal gay/ Yuri que você tanto ama?
Corra e se agarre a ela enquanto pode...
Agora em diante, só as fics héteros vão estar presentes.

Valeu a pena? jungkook?

Sinopse:Valeu a pena? Escrever com uma categoria que você não gosta, somente para ganhar mais favoritos e comentários?
Valeu a pena, Jungkook?


Comentários? Nunca nem vi
Sinopse:Favoritos? Sempre chegam, então comentários deveriam chegar na mesma proporção.
Mas a verdade?
Comentários? Nunca nem vi.


São duas da manhã
Sinopse:São duas da manhã e Jimin está pensando sobre a morte.
EU AMO ESSA FIC


Naam

Sinopse: A cada vez que o nome de algum integrante do BTS é citado em alguma fanfic, uma fada morre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário